Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Amazonia Digital
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Amazonia DigitalAmazonia Digital
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Com descontos e parcelamento facilitado, Cosama lança campanha “Fique em Dia”

21 de julho de 2025
Compartilhar

Usuários poderão negociar dívidas entre os dias 21 de julho a 22 de agosto, com descontos e parcelamento flexível

Foto: Divulgação/Cosama

O Governo do Amazonas, por meio da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), inicia, nesta segunda-feira (21/07) a campanha “Fique em Dia com a Cosama”, voltada para a regularização de débitos nas 16 agências da Companhia, localizadas em 15 municípios do interior do estado. A campanha encerra no dia 22 de agosto.

Durante a ação, os usuários poderão quitar dívidas com até 100% de desconto em juros e multas para pagamentos à vista, além de contar com opções de parcelamento em até 48 vezes, conforme avaliação individual.

A iniciativa visa facilitar a negociação e garantir a continuidade do fornecimento de água tratada para todas as categorias de consumo: residencial, comercial, pública e industrial. A Cosama informa que todas as suas agências estão preparadas para atender a população com agilidade e eficiência durante a campanha Fique em Dia com a Cosama.

Segundo a superintendente comercial da Companhia, Marilandia Marinho, os atendimentos estão sendo realizados de forma rápida e resolutiva.

“Aproveite esta oportunidade para regularizar suas contas, contribuindo para a eficiência e continuidade dos serviços. Mantenha-se em dia com a Cosama e ajude a fortalecer o abastecimento de sua cidade”, destacou a superintendente.

Fotos: Divulgação/Cosama

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem necessidade de agendamento prévio. Para atendimento, é necessário apresentar documento de identidade (RG), CPF e uma fatura com número da matrícula.

Para mais informações, os usuários podem entrar em contato pelo número do Atendimento ao Cliente (SAC) (92) 98488-3144, acessar o site www.cosama.am.gov.br ou utilizar o aplicativo Mais Água.

A Cosama reforça a importância da campanha e alerta que, conforme regulamento, usuários com inadimplência superior a 30 dias poderão ter o fornecimento suspenso, após notificação formal.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

SES-AM reúne gestores dos municípios para avaliação do trabalho de combate à hanseníase no estado

21 de julho de 2025
Amazonas

Ipaam vistoria sistemas de captação e armazenamento de água de Tefé

21 de julho de 2025
Amazonas

Sine Amazonas divulga 183 vagas de emprego para esta terça-feira

21 de julho de 2025
Amazonas

Governador Wilson Lima entrega mais de 360 novas viaturas para reforço da segurança na capital

21 de julho de 2025
Amazonas

UEA inicia inscrições para o Vestibular 2025, acesso 2026, e SIS

21 de julho de 2025
Amazonas

Idam inicia mutirão de retificação de Cadastro Ambiental Rural em Rio Preto da Eva

21 de julho de 2025
Amazonia DigitalAmazonia Digital