Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Amazonia Digital
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Amazonia DigitalAmazonia Digital
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Dia do Ouvidor: Afeam registra mais de 117 mil atendimentos realizados em 2024

16 de março de 2025
Compartilhar

Ouvidoria da Afeam tem atuado como uma ponte de comunicação direta entre a instituição e os empreendedores do Amazonas

Fotos: Divulgação/Afeam

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afem) comemora o Dia do Ouvidor, neste domingo (16/03), destacando o papel essencial da Ouvidoria na transparência, na qualidade do atendimento e na melhoria contínua dos serviços oferecidos aos empreendedores amazonenses. Em 2024, a ouvidoria da Afeam registrou 117.853 atendimentos.

“Desde 2019, a Afeam adotou a unidade de ouvidoria, além de suas atribuições, como uma estratégia, visando direcionar os produtos financeiros da Agência, que por ocasião da pandemia, tivemos que mudar a forma de atendimento presencial para online que foi lançado o portal do Cliente”, destacou o diretor-presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro.

A ouvidoria da Afeam atua como canal de comunicação oficial entre a instituição, os parceiros, clientes e usuários de seus produtos e serviços, sendo responsável por prestar orientações, receber e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial, inclusive na mediação de conflitos pelo tratamento de reclamações e denúncias a respeito de irregularidades, desvios de conduta e falhas na prestação de serviços, podendo receber, ainda, sugestões e elogios.

“Hoje é uma data especial onde celebramos a importância do compromisso com todos os nossos clientes, garantindo que as demandas dos usuários, como denúncias, reclamações, elogios ou pedidos de informação sejam tratadas de forma rápida e eficiente”, destacou Viviane Oliveira, ouvidora da Afeam.

Como realizar uma manifestação na Ouvidoria da Afeam

Os clientes que desejam realizar manifestação à Ouvidoria da Afeam sejam para denúncias, reclamações, elogios ou sugestões têm várias opções, sendo de forma presencial, online, por telefone e pelo site www.afeam.am.gov.br/ouvidoria/.

O atendimento presencialmente é realizado de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados_, das 8h às 17h, na sede da Afeam, situada na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, centro Sul da Capital. Já o atendimento online é feito pelo WhatsApp (92) 3655 3070; e por telefone, a Ouvidoria da Afeam disponibiliza o número 0800 286 3066.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Sepror realiza apoio técnico e repasse de recursos na 3ª Festival AgroVárzea e 1ª Feira Agro de Careiro da Várzea

1 de setembro de 2025
Amazonas

Cetam abre inscrições para mais de 8 mil vagas e novo edital traz 24 novos cursos

1 de setembro de 2025
Amazonas

Departamento de Polícia Técnico-Científica recebe premiação por resultados no Sistema Nacional de Análise Balística

1 de setembro de 2025
Amazonas

Afeam abre inscrições para a 2ª Feira de Negócios e Inovação 2025

1 de setembro de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas divulga ações de conscientização pela luta da inclusão de pessoas com deficiência

1 de setembro de 2025
Amazonas

Com cenário grandioso e tecnológico, Flor Matizada encerra o Festival de Cirandas de Manacapuru

1 de setembro de 2025
Amazonia DigitalAmazonia Digital